ARLA/CLUSTER: Re: Digest CLUSTER, volume 77, assunto 19

Luis Rabasquinho ct2juo gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Junho de 2011 - 10:01:10 WEST

Bom dia coléga Carlos Mourato

Eu andei 3 anos com essa guerra dos plc,s junto com os elementos da ANACOM,
e finalmente esta semana ficou tudo em ordem. Tive a sorte de os vizinhos
colaborarem com esta situação desagradável, agora espero não voltar a ter
por lá este tipo de interferências...
Mas por incrivel que pareça foi preciso a ANACOM requesitar uma equipa da
EDP, para fazerem cortes de energia nos ramais para se descobrir de onde
vinham aqueles sinais de 9+, porque na PT diziam que só havia lá um cliente
com o PLC, o que era pura mentira, existiam mais 3 clientes com o mesmo o
que é de lamentar.
Não gabo a sua sorte Carlos Mourato, um abraço...

Luis Rabasquinho/CT2JUO