ARLA/CLUSTER: reset ao CPU

Miguel Andrade ct1etl gmail.com
Sexta-Feira, 29 de Julho de 2011 - 20:28:24 WEST

Caros colegas,

Ontem, entre duas sessões de revivalismo com o meu primeiro equipamento, o
monobanda para a faixa dos 10 metros President Lincoln ( também conhecido
como HR2510 e HR2600, noutras versões ligeiramente diferentes ), aconteceu
algo inédito... o mostrador passou a exibir apenas os dígitos 7 e 8 em tudo
quando é informação numérica, perdendo inclusivamente a escala de barras do
lado esquerdo que serve para aferir vários tipos de informação, nomeadamente
o nível do sinal recebido, a potência de emissão, a relação de ondas
estacionárias, o nível de modulação, etc.
Em princípio o problema resolver-se-ia com uma redefinição do CPU... mas
após ter feito várias tentativas de combinação de teclas em simultâneo no
acto de o ligar; nada resultou.
Alguns dos colegas poderia fazer o favor de me indicar como se faz um
recomeço a este CPU ?
Grato pela atenção, despeço-me com votos e bons contactos.

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com