Re: ARLA/CLUSTER: O meu tributo pessoal ao Tiago Frederico, Radioamador CT1WW - Expoente máximo!

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

o FAK a acender o cigarro!!!...Por falar em FAK...O que é feito dele?. Era
tão activo em VHF e superiores, e desapareceu do mapa à anos!

73 de CT4RK

2011/7/26 Jose Miguel Fonte <etjfonte  ua.pt>

> Na primeira foto: CT1WW Tiago Frederico, CT1FAK Rui Pires e CU7BC Marco
> Dutra.
>
> Na segunda, a subir a escada, o Marco Dutra CU7BC e no "telhado" não me
> recordo quem era mas julgo ser uma OM local amigo do Tiago Frederico
> CT1WW.
>
> 73 ct1enq

> http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/265155_197130527004985_152239814827390_614921_4102535_n.jpg

> http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/270323_197130683671636_152239814827390_614923_954608_n.jpg

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*