ARLA/CLUSTER: O meu tributo pessoal ao Tiago Frederico, Radioamador CT1WW - Expoente máximo!

Jose Miguel Fonte etjfonte ua.pt

Na primeira foto: CT1WW Tiago Frederico, CT1FAK Rui Pires e CU7BC Marco
Dutra.

Na segunda, a subir a escada, o Marco Dutra CU7BC e no "telhado" não me
recordo quem era mas julgo ser uma OM local amigo do Tiago Frederico
CT1WW.

73 ct1enq