RE: ARLA/CLUSTER: Estão reclamando que a chinesada vai acabar com Radioamadorismo

Eduardo Arraia arraia e2mec.com
Sexta-Feira, 15 de Julho de 2011 - 17:58:31 WEST

Boa tarde,

É verdade sim senhor e acrescento mais o seguinte:

            Tenho 3 empresas EA adicionadas no MSN e Skype ou seja tenho atendimento na hora… ui e os chineses nem que seja vendas de 1€

            Muitas empresas em CT ainda não perceberam a historia da globalização, e continuam a contar historias.

            Realmente continua a ser estranho as empresas em CT não colocarem os preços dos produtos.

            Estas empresas de CT continuam com métodos comerciais de á 20 anos

            E depois é sempre aquela conversa… aquelas velhas máximas:

“onde é que já se viu isso…â€

“não se meta nisso…†

“isso fica-lhe num dinheirão…â€

“isso já não se usa…â€

                        “Isto é que é bom…â€

…enfim, faz-me lembrar uma historia passada á cerca de 3 anos numa loja no Lumiar em que a conversa foi +- esta “… ficha da amphenol isso já não se usa, estas de cravar é que são boas, alem disso não são tão caras e esta fazem bem o serviço ou melhor…†(eram fichas daquelas tipo chinês aquelas que não se pode dar muito calor…. eheheheh) no fim de contas acabam também por prejudicar as marcas de renome que representam com este tipo de politica…

Agora vou fazer um pouco de advogado do diabo.

Não é só o IVA que contribui para o preço ser um pouco mais elevado… a carga fiscal em CT é muito mais elevada do que em qualquer outro lado… estes também são elementos contributivos para que as coisas sejam mais caras como o IRS IRC TSU e tudo o resto que as empresas estão obrigadas, como por exemplo a HST Seguros disto e daquilo etc tudo isto se reflecte no preço final  dos equipamentos.

73

Eduardo A.

CT1EEW-CT01110

PS: Uma empresa de CT (Porto)nos últimos tempos tem-me surpreendido muito pela positiva pela positiva!