ARLA/CLUSTER: RE: CQ0VSC em testes desde a Serra da Carvalha / Arruda dos Vinhos

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Julho de 2011 - 00:20:19 WEST

Pelo menos não é isso que a REP informa em.
http://www.rep.pt/repetidores_repeaters/lista_geral_repetidores_beacons_echolinks.htm
actualizado ainda "Wednesday, July 06 2011 @ 08:56 PM CEST
"

e nem tão pouco o que o ICP-ANACOM licenciou:
http://www.anacom.pt/streaming/LEUC_Divulgacao_2011.xls?contentId=513725&field=ATTACHED_FILE

Mas nada me admirava pois durante semanas esse repetidor de UHF,
situado no Cabeço de Montachique, esteve a trabalhar sem que a
responsável pelo seu licenciamento tenha noticiado nada..

João Costa, CT1FBF

ARLA/CLUSTER: CQ0VSC em testes desde a Serra da Carvalha / Arrudados Vinhos
Rui Mota ct5goq.rui sapo.pt
Quinta-Feira, 7 de Julho de 2011 - 23:21:37 WEST

Boa noite caros colegas,

Os dados abaixo são do ex. repetidor de VHF de Sintra; e actualmente desde
ontem ao fim da tarde está em fase de teste o repetidor RX: 145.675 TX:
145.075
Shift: 0.600 kHz e Tom 74.4 tanto em Enc / Dec.
Também posso dizer que está em polarização: Omni Vertical;
Associação Titular do Licenciamento: R. E. P. - Rede dos Emissores
Portugueses

Emenda o repetidor está situado no Cabeço de Montachique, no mesmo sitio de
aonde se encontra o de UHF.