ARLA/CLUSTER: PODCAST 102 QTC BRASILEIRO

Bom dia/tarde/noite;

Segue abaixo o link para ouvir o PODCAST 102

http://qtcbrasileiro.qsl.br/podcast/podcast_102.mp3

Nesta edição: Na COLUNA DO DANIEL<http://www.pu6z.qtcrasileiro.qsl.br/> entrevista com Fávio PY1ZV<http://riodxgroup.dxwatch.com/>. <mailto:aldas  terra.com.br> Fávio e um dos idealizadores do Rio DX Group, ele nos deu entrevista desde o Haiti onde esta prestando serviços como Fusileiro Naval na área de saúde. No DICAS DX , Ulysses Galletti PY2UAJ<mailto:py2uaj  ig.com.br> nos aproxima informação sobre Radio Escuta e DX. Não perca!

MUITO OBRIGADO E ATÉ O PRÓXIMO PODCAST

--
Enviado pelo PODCAST QTC BRASILEIRO
PÁGINA: http://www.qtcbrasileiro.qsl.br/

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:

1) Apague o meu e-mail e o meu nome.
2) Apague também os endereços dos meus amigos antes de reenviar.
3) Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.
Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.
4) Antes de imprimir, reflita. A Natureza agradece, e eu também.