ARLA/CLUSTER: CQ0TAAS, 1º repetidor em modo "simplex" no Serviço de Amador em Portugal.

José António ct1dqb gmail.com
Sábado, 29 de Janeiro de 2011 - 12:56:40 WET

Percebi até demais, aí é que está bem enganado.
Uma curiosidade, quando assina o *a* seguido de ponto quer dizer ar?
A sua válvula tem ar a mais, é isso? Ioniza muito cedo?

73
José António