ARLA/CLUSTER: Válvula de churrasco

José António ct1dqb gmail.com
Sábado, 29 de Janeiro de 2011 - 08:34:52 WET

Há uma grande lacuna na sua explicação técnica.
Depende da quantidade de ar no interior da válvula, e além do mais não
existe nenhuma válvula neste planeta com vácuo perfeito no seu interior.
Todas as válvulas ionizam, umas mais outras menos, depende da quantidade
de ar no interior delas.
Essa observação além de uma ironia é ignorante.

73
José António