ARLA/CLUSTER: Supervisão

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2011 - 22:36:25 WET

Não há qualquer alteração, simplesmente abuso e ausência de fiscalização.

As estações de colegas CR7 são, ou deveriam ser, apenas de escuta.

Se porventura escutar um indicativo de um colega CR7 este deverá
indicar, previamente, o indicativo da estação que está a operar, ou seja
algo do género: "... de CT1xxx operada por CR7xyz...".

73 de ct1enq