Re: ARLA/CLUSTER: CQ0TAAS, 1º repetidor em modo "simplex" no Serviço de Amador em Portugal.

Eduardo A. arraia e2mec.com
Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2011 - 23:29:15 WET

Boa noite Matias,

Eu não tenho nada contra a sua pessoa… e não tem que lamentar seja o que
for!

Tudo o que aqui tenho escrito só tem a ver com aquilo que defendo, e naquilo
que escrevo procuro transmitir os meus conhecimentos e o meu ponto de vista!

Para mim todos estes assuntos são sérios e são tratados como tal.

Reli várias vezes o que escreveu, e continua a ser confuso, contraditório,
incompleto e sem sentido! A informação é vaga e insuficiente!

73

Eduardo A.

CT1EEW-CT01110