Re: ARLA/CLUSTER: CQ0TAAS, 1º repetidor em modo "simplex" no Serviço de Amador em Portugal.

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2011 - 00:15:32 WET

Bem, desculpem lá, mas depois de este assunto vir à tona pela n-ésima
vez,...

Não há por aqui nenhum amador que seja Advogado??

Fazia falta, para se falar de leis...

73 de CR7ABR
Renato

No dia 27 de Janeiro de 2011 11:44, Diogo Condeço