Re: ARLA/CLUSTER: CQ0TAAS, 1º repetidor em modo "simplex" no Serviço de Amador em Portugal.

Diogo Condeço diogocondeco gmail.com

Mas existe algum impedimento para que esse repetidores (como por exemplo o
RV48) sejam usados para SSTV? Pelo que li no bandplan não me parece, mas não
sou nenhum "expert" nesta matéria....

73's Diogo - CT2IRW