ARLA/CLUSTER: EA1DKV - SK

Jordi Lari ea3ezg teleline.es
Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2011 - 18:57:16 WET

Olá a todos,

Um concurso não se podia dar por finalizado se Pepe, EA1DKV, não estava
no log porque, tarde ou temporão, o seu sinal chegava com seu habitual
QSB mas com o tempo justo para fazer um grande QSO.

Será triste saber que nessa chamada já não se produzirá...

Conheci-lhe pessoalmente em Oleiros e sua hospitalidade comigo e com o
tambem desaparecido Paco EA3FTT foi fantástica.

Descanse em paz.

73s
Jordi - EA3EZG