ARLA/CLUSTER: EA1DKV - SK

Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2011 - 18:23:03 WET

O Pepe (EA1DKV) era um expoente máximo do VHF e UHF, não só ibérico, e é com grande tristeza que tomei conhecimento desta noticia.

Por outro lado, quero-te agradecer José Carlos, por nos teres aqui transmitido esse teu sentir sobre essa falta que o Pepe nos vai fazer a todos.

Que descanse em Paz.

João Costa, CT1FBF

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Jose Carlos
Enviada: terça-feira, 25 de Janeiro de 2011 15:10
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: EA1DKV - SK

Olá a todos:

Esta é uma daquelas notícias que ninguém gosta de dar: o colega e amigo EA1DKV - Pepe, passou a QRT definitivo.

O Pepe, EA1DKV, faz parte de uma "triologia"  de "monstros" do radioamadorismo - ( CT1WW, EA1TA e EA1DKV ) todos já SK. Foram eles os pioneiros do VHF na Península Ibérica e uma referência a ter em conta.

Muitos de nós CT´s conheciamos, pelo menos, a sua voz, sendo o seu contacto nos concursos, onde era assíduo, esperado com natural ansiedade pois sempre o fazia nas bandas de 50; 144; 432 e 1200MHz.

Era uma grande pessoa um Amigo estimado e um Radioamador de que vou, pessoalmente, sentir muita falta.

O funeral será amanhã, pelas 13h00 (EA) na igreja de DORNEDA - Oleiros - (Corunha).

Desejo que este meu tocayo descanse em paz.

CT1DHM, José Carlos