ARLA/CLUSTER: Repetidor no canal RU734

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2011 - 10:15:09 WET


________________________________

De: ANARPROCIV NOTICIAS [mailto:cs5apc.anarprociv  gmail.com] 
Enviada: domingo, 23 de Janeiro de 2011 13:26
Para: João Gonçalves Costa
Assunto: Re: Repetidor no canal RU734


Caros Colegas Radioamadores
 
Reunida hoje em Assembleia Geral ordinária a ANARPROCIV, foi deliberado por unanimidade veicular a seguinte informação:
A ANARPROCIV - Associação Nacional dos Radioamadores em Proteção Civil, tomou conhecimento da existência de um retransmissor em parte incerta, que opera com a mesma frequência e tom de proteção anteriormente licenciado por esta associação e cuja a localização era em Almada / Cristo Rei. 

Neste contexto cumpre-nos esclarecer a opinião publica de que  esta associação é totalmente alheia ao funcionamento do actual supra citado repetidor, declarando ainda que foi solicitado à ANACOM a revogação da licença tendo sido atendida a nossa pretensão. 

Informa-se ainda que o nosso repetidor foi retomado pela empresa Germano Lopes à cerca de dois meses, e que o duplexer que nele funcionava está a ser preparado para ser entregue à rede dos Emissores Portugueses para melhorar as condições de funcionamento do repetidor de Almada daquela associação. 
 
Damos ainda conta de que brevemente será tornado publico o plano de atividades para 2011, bem como a constituição dos novos órgãos sociais, na sequência da saída do Presidente da Direção desta associação para a constituição Federação Nacional das Associações de Proteção Civil.
 
A ANARPROCIV - Associação Nacional dos Radioamadores em Proteção Civil, aproveita para desejar a todos os colegas, um Ano Novo cheio de realizações, e boas comunicações.
 
73´s 
 
Direção Nacional 
 
ANARPROCIV - Associação Nacional dos Radioamadores em Proteção Civil





Mais informações acerca da lista CLUSTER