Re: ARLA/CLUSTER: Rádio amadores de telemóvel.

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2011 - 18:28:12 WET

Eu respeito. Tal como respeito o skype... Mas daí até ser Rádioamadorismo...
Então quando se usa apenas através da internet nem rádio chega a ser...

73 de CT1HXB - Joel Lobão