Re: ARLA/CLUSTER: Rádio Praga e Rádio Gronelândia encerram as emissões em Onda Curta.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Internet...Internet...Internet...Bááááá!...Sempre a mesma desculpa. Será que
estes politicos da porra nunca tentaram escutar pelo menos um jogo de
futebol na internet, como me aconteceu em França e receber como respostas
"servidor demasiado ocupado. Por favor tente mais tarde"...Devem pensar que
para aceder à internet basta enterrar um pau no chão e ligar lá um
computador.Esquecem-se que mais de 75% da população mundial não tem acesso à
internet, e mais de 80% não tem computador. Parece que no mundo só existe
uma certa "Élite" de cidadãos do mundo (onde estamos incluidos) ,
desprezando por completo aqueles que sobrevivem com 1 dolar por dia.

73 CT4RK

No dia 19 de Janeiro de 2011 16:07, João Gonçalves Costa <
joao.a.costa  ctt.pt> escreveu:

> Mais duas emissora internacionais anunciaram cortes de emissões em Ondas
> Curtas, a Rádio Praga e a Rádio Gronelândia.
>
> No primeiro caso, a decisão é do ministério dos negócios estrangeiros da
> República Checa que financia as emissões em Ondas Curtas da Rádio Praga. O
> fim das emissões está previsto para o dia 31 de Janeiro de 2011, porém a
> rádio permanecerá com os seus programas através da Internet, rádios
> associadas e via satélite.
>
> No segundo, a KNR - Kalaallit Nunaata Radio (Radio Gronelândia
> Internacional) um serviço publico emitido desde a capital Nuuk, também vai
> [...]

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*