Re: ARLA/CLUSTER: CANCELAMENTO do Curso de Radiotelegrafia no Feijó / Almada.

Gamito ct1czt gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2011 - 16:32:14 WET

Colega Luís Batista,
Concordo com o seu ponto de vista.
Mas....  entenda que não se faz um curso para cada pessoa. E a minha
disponibilidade também tem limites. Portanto quem pode vai quem não pode....
depois um curso destes para ser eficaz tem de ser ministrado nos moldes em
que o divulguei, sob pena de andarmos a enganar-nos uns aos outros. Sei do
falo.

Obrigado pelo seu post.
Cumprimentos radio navais

António Gamito - CT1CZT

No dia 17 de Janeiro de 2011 13:50, Luis Baptista <31at101  gmail.com>escreveu:

>  Caro Colega Gamito,
>
> Foi pena não levar o curso em frente, eu  gostaria muito de participar, mas
> por não estar disponivél nos horários descritos por motivos
> profissionais não me inscrevi, espero que volte a haver novas oportunidades
> se possivél aos Sábados, visto ser no Fim -de -Semana que tenho folga.
> Haveria no entanto vários colegas como eu interesados, mas não terem
> disponibilidade devido aos horários e de ser durante a semana.
>
> 73's e Bons QSO's de CT1EJB - Luis Baptista.

CT1CZT
*Member:* *PN001, MI365, MF1026, CA145, FN054,  ARLA #003, REP #308, EPC
#4787, URE #62292, CTC #2148*