Re: ARLA/CLUSTER: CANCELAMENTO do Curso de Radiotelegrafia no Feijó / Almada.

Luis Baptista 31at101 gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2011 - 13:50:26 WET

Caro Colega Gamito,

Foi pena não levar o curso em frente, eu  gostaria muito de participar, mas por não estar disponivél nos horários descritos por motivos profissionais não me inscrevi, espero que volte a haver novas oportunidades se possivél aos Sábados, visto ser no Fim -de -Semana que tenho folga. Haveria no entanto vários colegas como eu interesados, mas não terem disponibilidade devido aos horários e de ser durante a semana.

73's e Bons QSO's de CT1EJB - Luis Baptista.
  ----- Original Message -----
  From: Gamito
  To: undisclosed-recipients:
  Sent: Saturday, January 15, 2011 2:22 PM
  Subject: ARLA/CLUSTER: CANCELAMENTO do Curso de Radiotelegrafia no Feijó / Almada.

  Caros Colegas entusiastas? de CW
  Conforme poderão consultar na vossa memória, em 24 de Novembro ultimo foi anunciada a realização de um curso de CW com a duração de 4 meses e meio etc etc.. a ser ministrado no Feijó.
  No documento que veicula toda a informação do curso, é também dito que a data de inscrição termina em a 14 de Janeiro 2011. (TERMINOU ONTEM)

  Como até à data limite, apenas apareceram 5 interessados o organizador não vê qualquer interesse/motivação em continuar a insistir em matéria sobre a qual os interessados não existem ou são em número diminuto.
  Experiências anteriores mostram-nos que a percentagem de assiduidade é escassa por parte dos formandos. Se considerarmos um universo limitado de formandos conclui-se facilmente que muitos dos dias o formador pregará no deserto.
  Considerando o atrás disposto, o organizador lamenta ter que informar que o Curso previsto, nestas condições não terá início, estando por conseguinte cancelado não se prevendo pela sua parte, iniciativa semelhante.

  Com os nossos respeitáveis cumprimentos
  António Gamito

  CT1CZT
  Member: REP #308, ARLA #003, EPC #4787, URE #62292, CTC #2148, PN001, MI365, MF1026, CA145, FN054,