Re: ARLA/CLUSTER: Duas questões a respeito de tons de protecção

Radiophilo radiophilo gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Janeiro de 2011 - 14:22:52 WET

João,

Obrigado pelo esclarecimento. irei contactar a ARBA, sim. Se obtiver
alguma resposta com interesse para o grupo logo darei conhecimento.

73,
António Vilela
CT1JHQ