ARLA/CLUSTER: Curiosidades

Eduardo A. arraia e2mec.com
Sábado, 8 de Janeiro de 2011 - 22:48:36 WET

Caro Pedro Almeida,

Agradecia que tivesse feito publicamente o pedido de desculpas assim como
fez quando mostrou o seu descontentamento, no momento em que ferveu.

Compreendo-o nessa sua fervura acho que acontece a todos nós…

As desculpa estão aceites

73

Eduardo A.

CT1EEW-CT01110