ARLA/CLUSTER: Curiosidades

Miguel Andrade ct1etl gmail.com
Sábado, 8 de Janeiro de 2011 - 14:53:00 WET

Caro Eduardo,

Há uma diferença óbvia entre nós.
Um argumenta, explica, justifica as suas opiniões em factos concretos e
oferece alternativas válidas.
O outro...
Para exercícios de retórica convido-o a usar o meu endereço particular.
Se tiver oportunidade, ainda vou fazer o que lhe pedi, pois não me sinto
devidamente informado e quando estiver satisfeito venho aqui partilhar com
os outros, nos moldes que lhe propus.
Saudações cordiais e passe bem.

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Eduardo A.
Enviada: sábado, 8 de Janeiro de 2011 0:17
Para: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Curiosidades

Caríssimo Miguel Andrade,

Achei o seu e-mail desajustado, confuso e até patético, meteu-se tanto em
bicos de pés que até deixou de ser compreensível a sua leitura, mas dentro
da medida do possível vou tentar responder, mesmo contrariando a moderação
que desde já peço desculpa mas não podia deixar de o fazer a este ataque
pessoal.