ARLA/CLUSTER: Listagem de Repetidores Nacionais actualizada a 1 de Janeiro de 2011.

Radiophilo radiophilo gmail.com
Sábado, 8 de Janeiro de 2011 - 22:41:33 WET

Olá João,

Só duas questões a respeito de tons de protecção:

1. O repetidor previsto para a Serra Amarela (CQ0VMU) tem um tom de 67.0 Hz.
2. O repetidor de Baltar (CQ0VBA) tem um tom de 131.8 Hz.

Nenhum destes dois tons faz parte do plano de tons de protecção da
Anacom para a faixa de VHF.
Como o primeiro está ainda em projecto é possível que o tom possa vir
a ser outro, mas quanto ao segundo é pouco provável que haja algum
erro.

Há alguma explicação para o tom do repetidor de Baltar?

Obrigado.

73,
António Vilela
CT1JHQ