Re: Fw: ARLA/CLUSTER: Apelo a propostas de eventuais alterações para o CAMPEONATO DE PORTUGAL VHF / UHF 2011.

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Segunda-Feira, 3 de Janeiro de 2011 - 12:48:54 WET

Não nos esqueçamos de uma coisa:
É importante que haja convergência entre associações para um uniformização
das regras para o campeonato, mas
é necessário ter em conta que essas regras devem seguir as directrizes dos
outros campeonatos que decorrem na Europa.
Não se vá andar a mudar as regras todos os anos, nem é preciso arranjar
sistemas complicados nem de excepção.
O que é simples e já vigora noutros países há décadas com grande sucesso e
aceitação, deve-nos servir como bitola.

Melhores 73
Bom ano novo.
Matias