ARLA/CLUSTER: ANACOM

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Sábado, 8 de Janeiro de 2011 - 16:22:44 WET

Olá Joel

Terei de efectuar a reclamação para ver se consigo resolver este meu problema. Por norma não faço os 40 e 80mts devido a este ruido estático e já lá vão como disse anteriormente 4 anos hehehehe.

Acho estranho pois antigamente nada disso acontecia.

Já agora fica outra questão para os entendidos na matéria:

Certo dia, já lá vai um mês, veio uma equipa técnica tirar os valores do pt, e eu abordeios no sentido de saber se a causa do ruido viesse do pt. Eles disseram que os valores estavam dentro dos parâmetros recomendados, únicamente os valores da "passagem à terra" estaríam algo desajustados.

Aquilo ficou a intrigar-me. Será que uma má ligação á terra do pt possa originar este ruido?? O ruido não será produzido quando o transformador atinge a máxima carga? Não estará o transformador do pt já ultrapassado?? Pois ele agora abastece mais uma quinta que celébra casamentos, portanto exige mais potência do pt.

Já agora o meu serviço eléctrico é de BTE= Baixa Tensão Especial.

Obrigado pela ajuda e é tudo por agora.

Vy 73.

CT2IVH Paulo Santos Locator: IN50sk Iota Hunter Good Hunting........
WWW.YOUTUBE.COM/CT2IVH