ARLA/CLUSTER: ANACOM

filipe mesquita filipesilva960 gmail.com
Sábado, 8 de Janeiro de 2011 - 13:48:46 WET

Boa tarde colega,

Relativamente a este tópico eu padeço do mesmo mal, sempre que o sol
se põe nos 80,40 e 20 metros fico sempre com QRM de 6/7 e noto que tem
alterna de fundo.
Tenho um poste de média tensão a uns 20 metros do meu dipolo.

Haverá maneira de reclamar mesmo à ANACOM? Como posso provar com factos?

73´s CT2JSF - Filipe Mesquita