ARLA/CLUSTER: Para os colegas que gostam do ferro de soldar

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Janeiro de 2011 - 19:41:28 WET

Aqui já mora o PINEL2 do Gomes, PY2MG !!
http://www.py2mg.qsl.br/

73’s.
Carlos, Ct1GFQ

From: pedro almeida
Sent: Tuesday, January 04, 2011 5:06 PM
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Para os colegas que gostam do ferro de soldar

Cá vai mais alguns links com projectos interessantes, alguns deles a valvulas.
Espero que apreciem.

HF:
http://www.rst.qsl.br/esq_professor/rst_amer.htm

http://py2ohh.w2c.com.br/trx/ararinhamontagem/montandoararinha.htm

o mesmo de cima mas multiband :
http://py2ohh.w2c.com.br/trx/aramultvfo/aramultvfo.htm

VHF:
este esta na minha bancada mas numa versão transceptor
http://py2ohh.w2c.com.br/trx/2mpll/2mpll.htm

podem visitar tb a pagina do meu colega o Ricardo CT2GQV
que ja tem o projecto de cima a funcionar e ja com alguns contactos no RV49 Serra dos Candeeiros .
http://speakyssb.blogspot.com/2010_10_01_archive.html

73