ARLA/CLUSTER: Para os colegas que gostam do ferro de soldar

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Terça-Feira, 4 de Janeiro de 2011 - 18:43:10 WET

Eu normalmente vou visitando a lista QRP-BR de onde tiro algumas ideias para
as minhas montagens.
Esses links tanbem já tinha colega Mourato mas agradeço muito pois é sempre
bom a partilha de documentos e links .

73