FW: ARLA/CLUSTER: PLC na revista Proteste

José António ct1dqb gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Janeiro de 2011 - 10:26:17 WET

Depois de ler o seu mail o que concluo é que no lugar do colega Santos,
pedia à ANACOM para que na sua zona de residência não existisse qualquer
restrição para instalações de PLC ou de outro tipo de fontes de
interferências

73
José António