FW: ARLA/CLUSTER: PLC na revista Proteste

Gomes ct1hix sapo.pt
Quinta-Feira, 6 de Janeiro de 2011 - 20:35:18 WET

Mas não deixa de ser uma democracia...
Já enviei a minha mensagem de "proteste", espero que tenham pelo menos a delicadeza de dizer " Vamos analisar o seu assunto..."
Sobre este assunto nada mais tenho a acrescentar.

73 Gomes CT1HIX
  ----- Original Message -----
  From: Eduardo Arraia
  To: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
  Sent: Thursday, January 06, 2011 7:50 PM
  Subject: RE: FW: ARLA/CLUSTER: PLC na revista Proteste

  Boa noite caro Gomes e demais,

  Servia sim. mas essa palavra não passa de bonita. assim como tantas outras do género e a provar que não passa disso é toda a realidade que temos à nossa volta e que vivemos actualmente aquilo que ontem era dado como garantia hoje literalmente deixou de ser. Lamentavelmente é uma realidade.

  73

  Eduardo A.

  CT1EEW-CT01110