ARLA/CLUSTER: PLCs e a revista Protest

ct2hgl sapo.pt ct2hgl sapo.pt

   Bom dia
   Sobre este assunto, gostava de contar o que se passou com uma
Instituição de Solidariedade Social IPSS, localizada em Campo de
Ourique e onde está o CT 1 ZZ o Colega Manuel Matos. Em 1998 era eu
Tesoureiro daquela Instituição quando saiu naquela famigerada revista
um artigo denegrindo a Casa e apontando defeitos que mais nimguem via.
Estranhamos até porque não tinhamos conhecimento de que alguma vez a
Deco tivesse pedido alguma entrevista ou tivesse  visitado o Lar. De
investigação em investigação
apuramos que a reportagem tinha sido feita por uma pseudo jornalista
que a proposito de querer lá colocar um familiar pediu para visitar as
instalações.E escreveu um chorrilho de mentiras. O Presidente do
Conselho de Administração da altura Tenente General Almeida e Brito
(já falecido) escreveu, ameaçou, moveu influencias para que
desmentissem o que tinha escrito. Mas até hoge não o fizeram. Por isto
desenganem-se os que pensam que eles vão voltar ao assunto. Que todos
os colegas fassam o que eu fiz na altura. RASGUEI O CARTÃO. Muito mais
tarde entendemos o porquê. E por via disso eu pergunto quêm lucra com
estes artigos?  É APENAS UMA PERGUNTA SE ALGUEM ME SOUBER RESPONDER EU
AGRADEÇO. Quanto ao Lar de Nossa Senhora da Saúde é tão mau que neste
momento tem cerca de 300 pessoas a aguardar vaga para entrar.
73 do ct2hgl Amadeu rosa