ARLA/CLUSTER: Campeonato de Portugal / campeonato Espanha URE vhf/uhf

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Janeiro de 2011 - 17:11:25 WET

Se um Espanhol está a fazer o da URE e começa com o 001
e entretanto aparece um Português a fazer o da REP o espanhol dá-le o 002.
Se um Português está a fazer o da ARAM e vai no 005 entretanto aparece
um Francês a fazer o da RAF, dá-lhe o 006, este mesmo Francês que no da RAF
ia no 50, dá o 51 ao Português.

Não é óbvio?