ARLA/CLUSTER: Campeonato de Portugal / campeonato Espanha URE vhf/uhf

ct1ewa ct1ewa gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Janeiro de 2011 - 15:46:38 WET

Então:

·         se eu contactar uma estação que me dá o indicativo, locator,  RST
e nr# 20 para o Campeonato de Espanha e depois para o campeonato de Portugal
me dá o nr 1 – será a primeira atrapalhação!

·         a outra estação só faz o contacto com a minha estação e não envia
o log para um dos concursos, porque apenas contactou com a minha estação
(eheheheh)  e não está para se aborrecer a enviar o log para o concurso em
CT – será muito uma grande perda e  de um OM ficar ….!

·         a propagação dá o “pirolito” e eu não recebo o nr# para um dos 2
concursos, lá se vai o contacto não é verdade?

·         Faço contacto para um concurso e passado mais 10
contactos(exemplo) faço para outro – mais um problema com o log único para 2
concursos!

·         Quantas confusões vão aparecer no log por causa de situações
destas e de outras?!

O facto de por algum momento se poder considerar restrita essa
possibilidade,  na verdade  a acontecer e acontece frequentemente, será pela
certa um “camião” de pontos que ingloriamente deixam de contar, pois pode
ser for um (uns) daqueles contactos mágicos pelo qual todos ansiamos durante
as 24horas do concurso!

Será que estou a raciocinar mal? … se estou apresento desde já as minhas
desculpas.

73’s

CT1EWA - Paulo Nuno F.R.Santos

EPC#5619 * 30MDG#1693  * DMC#3521  * ARAL#37 * REP#995

Apartado415 *2430-905 Marinha Grande * Portugal