ARLA/CLUSTER: Campeonato de Portugal / campeonato Espanha URE vhf/uhf

ct1ewa ct1ewa gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Janeiro de 2011 - 14:48:32 WET

Caríssimo colega

Muito grato pela informação.

Definitivamente ando “desinformado” ( por minha exclusiva culpa) desde que
me “reformei” do dirigismo!

Mas se por EA o fizerem, não seria melhor precaver….

Não é por nada, mas obriga a duas folhas de log, ou a dois programas de log
ou a 2 computadores….

Termino como iniciei o anterior post: “Sem pretender ferir susceptibilidades
nem lançar nenhuma crítica “corrosiva”, não me parece útil, agradável ou
prático existirem concursos em simultâneo ou seja na mesma data para o
campeonato de Portugal e para o campeonato de Espanha.”

73’s

CT1EWA - Paulo Nuno F.R.Santos

EPC#5619 * 30MDG#1693  * DMC#3521  * ARAL#37 * REP#995

Apartado415 *2430-905 Marinha Grande * Portugal