ARLA/CLUSTER: Campeonato de Portugal / campeonato Espanha URE vhf/uhf

Quinta-Feira, 6 de Janeiro de 2011 - 14:24:55 WET

Boa Tarde Prezado Paulo, CT1EWA.

Para já ainda falta saber se este ano vai existir mesmo Campeonato em Espanha e em que moldes.

Nada está, ao que sei, decidido e compete à nova Junta Directiva da URE  a ser eleita ver se tem condições para o organizar.

João Costa, CT1FBF

________________________________
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de ct1ewa
Enviada: quinta-feira, 6 de Janeiro de 2011 13:33
Para: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
Assunto: ARLA/CLUSTER: Campeonato de Portugal / campeonato Espanha URE vhf/uhf

Boa tarde colegas

Sem pretender ferir susceptibilidades nem lançar nenhuma crítica “corrosiva”, não me parece útil, agradável ou prático existirem concursos em simultâneo ou seja na mesma data para o campeonato de Portugal e para o campeonato de Espanha.
Dá a ideia que se está a fazer o CQWWDXSSB e o ILLW ao mesmo tempo.
Não seria óptimo as datas não coincidirem?
A mim parece-me que sim pois conforme diz o “Zé Povinho”: “enquanto se capa não se assobia!”.

73’s e bom ano!

CT1EWA - Paulo Nuno F.R.Santos
EPC#5619 * 30MDG#1693  * DMC#3521  * ARAL#37 * REP#995
Apartado415 *2430-905 Marinha Grande * Portugal