FW: ARLA/CLUSTER: PLC na revista Proteste

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt

Caro colega Eduardo, em resposta
  ----- Original Message -----
  From: Eduardo Arraia
  To: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
  Sent: Wednesday, January 05, 2011 6:45 PM
  Subject: RE: FW: ARLA/CLUSTER: PLC na revista Proteste

  Caro Jose Proença,

  Não tem de pedir qualquer tipo de desculpa.

  Realista perante a Proteste! E perante todo o resto, sejamos mesmo realistas. os radioamadores representam na população de Portugal cerca de 0,0005% e perante os associados da Proteste os radioamadores representam cerca de (isto em números muito por alto) 0.02% que maior parte nem sequer contribui com a quota para a revista.

  A DECO, enquanto ONG de prestígio e idônea (é assim pelo menos que eu a considero), tem que escutar as minorias que por acaso também tem consumidores e sócios pertencentes a essa mesma ONG.

  A fazer reclamações será sempre a ANACOM essas é que têm valor, na Proteste entram a cem e vão sair a duzentos.

  Reclamar à DECO-Proteste enquanto consumidor e sócio pela divulgação de um produto que prejudica outros consumidores que, apesar se serem em minoria, também tem direitos a ser preservados.

  ". rádio.. Quê?" Exacto. rádio.. quê.. maior parte das pessoas já não sabe o que é um radioamador!

  Já nem falo no facto dessa interferencia me prejudicar sendo radioamador mas enquanto ouvinte de rádio, que é o que também sou.

  Quando o comum do mortal compra um equipamento (neste caso um PLC) e desde que sirvam os fins a que se destinam não querem saber dessas desgraças! (pode lá por 500 mil advertências que ninguém vai querer saber!)

  Muitos dos radioamadores nem conseguem montar uma simples antena de UHF no telhado de um condomínio!

  Isso era um bom tema para as Associações juntarem-se e tentar, pelo menos...isso tentar, mudar essas leis.

  O PLC, por enquanto, ainda não me prejudica em nada apenas estou solidário com quem é afectado por essa "coisa" e, como diz o ditado, "nas costas dos outros eu vejo as minhas".

  73

  Eduardo A.

  CT1EEW-CT01110

  73 de José Luís Proença