ARLA/CLUSTER: PLC na revista Proteste

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 4 de Janeiro de 2011 - 16:52:18 WET

Eu sou sócio e ja recebi essa "maravilha"...Vo tentar colocar aqui o pdf da
revista.

73 de CT4RK

2011/1/4 pedro almeida <pedrocalixto80  gmail.com>

> O artigo tb está disponível online mas só para sócios a ver se falo com a
> minha XYL para aceder e sacar o PDF .
>
> 73
>
> 2011/1/4 Antonio Matias <ct1ffu  gmail.com>
>
> Boas.

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*