ARLA/CLUSTER: PLC na revista Proteste

Rui Martins ct1ebh gmail.com
Terça-Feira, 4 de Janeiro de 2011 - 11:40:53 WET

Boas,

Mais uma vez podemos enviar emails de protesto email: decolx  deco.pt
;info  deco.proteste.pt

CT1EBH

Rui Jorge Martins

From: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Antonio Matias
Sent: terça-feira, 4 de Janeiro de 2011 11:14
To: cluster  radio-amador.net
Subject: ARLA/CLUSTER: PLC na revista Proteste

Bom dia.

Não sei se haverá aqui colegas leitores da revista Proteste.

Chamo a atenção para um escandaloso artigo neste ultimo numero acerca do
PLC.

Entre muitas blasfémias de ignorantes, não se cansam de proclamar as
maravilhas dp BPL/PLC e aconselhar os cidadãos a optar por este serviço.

Claro, nenhuma referencia às catastróficas consequências que o uso destes
dispositivos trazem aos serviços radio-eléctricos.

Acho que as associações de radio-amadores deveriam aqui tomar uma acção
musculada  em relação a esta matéria, exigindo

que a Proteste publique um outro artigo, salientando os efeitos nefastos que
os utilizadores desta tecnologia provocam a nós radio-amadores.

De facto, é lamentável que uma instituição como esta venha cair nesta
esparrela do PLC e nos interesses dos operadores PLC/BPL

Melhores 73

Matias

CT1FFU-CR5A