ARLA/CLUSTER: PLC na revista Proteste

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Terça-Feira, 4 de Janeiro de 2011 - 11:14:13 WET

Bom dia.
Não sei se haverá aqui colegas leitores da revista Proteste.
Chamo a atenção para um escandaloso artigo neste ultimo numero acerca do
PLC.
Entre muitas blasfémias de ignorantes, não se cansam de proclamar as
maravilhas dp BPL/PLC e aconselhar os cidadãos a optar por este serviço.
Claro, nenhuma referencia às catastróficas consequências que o uso
destes dispositivos trazem aos serviços radio-eléctricos.
Acho que as associações de radio-amadores deveriam aqui tomar uma acção
musculada  em relação a esta matéria, exigindo
que a Proteste publique um outro artigo, salientando os efeitos nefastos que
os utilizadores desta tecnologia provocam a nós radio-amadores.

De facto, é lamentável que uma instituição como esta venha cair nesta
esparrela do PLC e nos interesses dos operadores PLC/BPL

Melhores 73
Matias
CT1FFU-CR5A