ARLA/CLUSTER: IEEE1901 BPL/PLC standard

Jose Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2011 - 16:07:22 WET

Viva,

O IEEE não faz leis. Isto é apenas mais um "standard"(norma9 para
aproximar fabricantes. O resultado será a interoperabilidade entre os
"aparelhos" de fabricantes que os fabriquem segundo esta norma.

Provavelmente muitos fabricantes irão optar por seguir esta norma, no
entanto não é lei.

73 de ct1enq