ARLA/CLUSTER: FunCube Dongle

Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2011 - 10:16:31 WET

Boas noites

Primeiro que nada, e dada ser esta a minha primeira contribuição neste grupo, quero congratular-me pelo nível de discussão e divulgação técnica com que contamos por parte dos componentes deste grupo.

Reconheço que presentemente tenho alguma dificuldade em acompanhar tudo o que se passa na nossa área mas uma das coisas com que me tenho ocupado nos últimos anos e andado mais atento tem sido a evolução da tecnologia SDR.

Junto envio umas pequenas notas sobre um pequeno SDR tipo "Dongle" que está a fazer furor e que já conta com algumas centenas de fans, incluindo eu. (Peço desculpa de enviar em formato pdf mas não consigo inserir as imagens no corpo da mensagem)

73s
Silvio
ct1bpt

Fonte: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com Em nome de Silvio Leiria