Re: ARLA/CLUSTER: Resposta da ANACOM sobre o cumprimento das recomendações da IARU

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 - 23:10:22 WET

Colega Eduardo,
No texto da Anacom existe de facto um erro, a mesma deveria querer dizer
artigo 21º pois seguindo o raciocino do expresso
tem mais lógica ser o artigo 21º do que o 22º pois o 22º fala sobre
sanções acessórias e não tem nada a ver com o QAN

Vy 73's de,
Paulo Santos, CT4DK