RE: ARLA/CLUSTER: [Extra tópico] Aqueles a quem chamamos de "colegas"

Eduardo Arraia arraia e2mec.com
Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2011 - 20:28:30 WET

Boa noite,

Creio que o “todos” foi força de expressão, vá-la também não é motivo para
se rir tanto assim.

Inteiramente de acordo com a recomendação!!!

73

Eduardo A.

CT1EEW-CT01110