ARLA/CLUSTER: Radioamadores registo QSOs

Victor Gomes ct1byk sapo.pt
Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2011 - 19:32:44 WET

Então deixem-me lá puxar dos galões.........

Mais de 25 anos do primeiro exame para a velhinha classe E só hoje me
lembrei de analisar a minha actividade

Entre outras coisas "menores" orgulho-me de ter ajudado a:
- Constituir duas Associações de Radioamadores.
- Proporcionar o primeiro contacto de alunos do secundário com
Radioamadores Astronautas.
- Organizar 3 Colóquios dedicados às comunicações por Satélite (anos 90
do Século Passado)
- Formar mais de 100 Radioamadores no Ribatejo.
-Organizar 6 colóquios técnicos em Almeirim.
- E como não podia faltar uns "Porcos no Espeto" dezenas de Almoços e
Jantares....!!!!!!

Quantos países tem o meu DXCC em fonia???

Muito poucos podem crer mas sinto-me bem assim.

Tem que haver Radioamador para tudo.!!!!

73
CT1BYK