ARLA/CLUSTER: Radioamadores registo QSOs

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2011 - 17:19:45 WET

O colega Mourato já respondeu a isso. Não aparece no DXcluster e não deve
ter muita procura no QRZ.com e todos concordamos que é da  "fina flor do
radioamadorismo".

O DXcluster pode dizer muito de quem lá aparece mas não diz nada sobre quem
não aparece...

73 de CT1HXB - Joel Lobão

off topic: Colega Mourato devo ter passado perto de sua casa ontem e hoje.
Ando a trabalhar em Sines...