ARLA/CLUSTER: echolink CQ0VEC

Jorge Figueiredo Figueiredo ct2gcb gmail.com
Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2011 - 14:10:12 WET

Boas colega

Carlos Mourato o problema é que aqui em Portugal só não vale arrancar olhos

do resto vale tudo e mais gostam de por a carroça a frente dos burros

e com isto temos uma entidade que tutela as nossas comunicações sem Rei nem
Roque.

Cumprimentos

CT2GCB Jorge Figueiredo