ARLA/CLUSTER: Os filhos naturais e os filhos bastardos.

Victor Gomes ct1byk sapo.pt
Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2011 - 13:02:13 WET

Lamentável é o que me vem à ideia neste momento.....

Andamos nós a pregar (aos peixes) e a fazer reuniões onde todos assumem
orientações e depois vejo (escuto) estas.

Acordei na Segunda-Feira com as queixas dos colegas de Portalegre...
Pois é!!!! O ECHOLIXO chega a fundo a Portalegre (parabéns) e por sorte
na mesma frequência do Repetidor de S. Mamede.

A minha esperança é que, se não aparecer o pai, pelo menos o padrasto
ponha o recém nascido na ordem...........

73

CT1BYK