Re: ARLA/CLUSTER: o famoso cuesséle

pmafer pmafer gmail.com
Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2011 - 12:27:36 WET

Senhor Matias,

Tem toda a razão!!! Cada qual educa os filhos como quer.

Quanto ao indicativo e se tiver muita curiosidade procure informar-se
melhor. Partilho-o com quem eu quero e depois de observar as suas respostas
chego à conclusão de não ser o seu caso.

Além disso ele serve para a actividade de radio e não para usar em qualquer
lado. Eu não sou um indicativo...

Talvez a ANACOM lhe possa responder melhor às suas dúvidas.