Re: ARLA/CLUSTER: o famoso cuesséle

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2011 - 12:05:43 WET

Senhor Fernandes.
Já que não tem indicativo, não lhe poderei chamar colega, e como não tem
indicativo, que raio anda aqui a fazer?

Essa de trazer criancinhas para assunto é boa.
Com que então há o perigo do seu filho poder ver umas nádegas. Nem sei o que
lhe diga...
Cada um educa os seus filhos como quiser.
Mas pergunto:
Nunca o levou à praia?
Não o deixa ver televisão?
Não o deixa ir à net?
Quando anda na rua, tapa-lhe os olhos quando aparece uma imagem num outdore
duma rapariga nua, ou passa uma rapariga em Bikini?

É que nos dia de hoje é impossível viver sem conviver com estas imagens.
Mesmo não querendo, as imagens saltam  de todos os lados, net, TV,
publicidade, e em muitos casos, em carne e osso, na rua ou na praia.

Deixe-se de puritanismo.
O Diácono Remédios tinha mais piada.

Melhores cumprimentos

Assunto encerrado